Governo libera visto para estrangeiros


Preparem-se tudo pode acontecer na Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016, não estou me referindo aos jogos, mas sim a segurança. Enquanto o mundo procura defender mais e mais o seu País devido aos recentes atos terroristas, aqui no Brasil, é diferente, andamos na contra mão, aliás, nós não! Mas sim a ‘loka’ da presidente, e depois dizem que é preciso respeitá-la, de que jeito? Ela só faz besteira.
 Ela simplesmente quer arreganhar os portões do País para que os estrangeiros entrem aqui sem nenhum visto, isso inclui os terroristas, isso é uma loucura.
            Pois é minha gente, essa Dilma decidiu sancionar lei que dispensa visto para estrangeiros durante o período de junho a setembro de 2016. Ela disse que a medida não colocará o Brasil em risco. Mas é claro que essa senhora não precisa ficar preocupada, ela está certada de seguranças de alto nível, enquanto nós simples mortais não, assim fica fácil.
            A área militar é totalmente contra a liberação do visto. O chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos de Nardis, não concorda com essa atitude.
            O que realmente passa na cabeça dessa senhora? Acredito que nada né? Os países que vão participar dos jogos olímpicos do Rio deveriam pedir mais explicações ao governo brasileiro sobre essa atitude, pois querendo ou não, estão colocando em risco as vidas de seus atletas e torcedores, isso é inaceitável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF