Vale e Samarco acabaram com uma região


Na boa, é uma palhaçada o que estão fazendo com as pessoas e a natureza na região de Mariana-MG, essa empresa Samarco que é controlada pela Vale causou um enorme desastre (nem vou entrar em detalhes, pois todos já sabem muito bem), mas isso vai ficar na memória de todos para sempre.
                Com todo o respeito, a nossa Justiça chega a ser patética sobre esse caso, todos nós sabemos muito bem que a lama vai continuar avançando, só que algumas pessoas ligadas a essa Justiça ficam arrumando desculpas para aplicar as devidas multas nessa empresa, só que desculpas não vão resolver nada, é preciso punir os culpados de maneira justa e severa. A multa se faz necessário por alguns motivos, um deles é que quando mexem no bolso, as coisas mudam e o outro é com esse dinheiro fica possível dar início a reconstrução da região.
                A Justiça precisa colocar na cadeia todos os envolvidos nesse ato terrorista, que mudou a vida de muita gente para sempre, não adianta colocar na cadeia somente os responsáveis pela empresa Samarco, mas os políticos envolvidos também, pois sabemos que há políticos por trás dessa catástrofe. Pois essa empresa controlada pela gigante Vale acabaram com toda uma região.
                Acredito que as pessoas merecem pelo menos um pouco de respeito e justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF