Bloquear WhatsApp a Justiça consegue, mas o uso de celulares nos presídios não!


É um fato que o bloqueio do WhatsApp por 48 horas pela justiça deixou muita gente em pânico, pois muitos “perdem” a maior parte do tempo nesse app, sei lá... cada um é cada um.
            A verdade é que muitos estão preocupados com o bloqueio do aplicativo, as pessoas perguntam como isso é possível? Por que foram fazer isso? Será que ele volta a funcionar? Como se esse aplicativo fosse algo mais importante na vida dessas pessoas. Pode até ser, pois não sei da vida de ninguém, o fato é que esse aplicativo é a maneira mais barata de se comunicar, afinal, falar ao celular aqui no Brasil é muito caro.
            Agora tudo isso é muito engraçado, a Justiça consegue rapidinho bloquear o uso do aplicativo WhatsApp no Brasil em clique. Só que para outras coisas essa mesma Justiça é muito lenta. Por que essa “Justiça” não consegue bloquear de vez o uso dos celulares nos presídios?
            Não adianta alguém ligado a essa Justiça dizer que uma coisa não tem nada haver com outra, tudo bem até pode ser, mas uma coisa é fato o uso de celulares nos presídios do Brasil é algo que acontece e muitas vezes com frequência, estou mentindo?
            Então senhora Justiça, não estou aqui defendendo esse aplicativo, só estou dizendo que, da mesma forma que o bloqueio do aplicativo foi feito em todo o Brasil, faz valer o “LEI” e não permita que celulares sejam, usados nos presídios, mas não por algumas horas ou dias, mas, sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF