Impeachment


            A palavra Impeachment nunca foi tão mencionada desde a época de Fernando Collor, tudo bem que foram outros tempos, mas impeachment é impeachment, certo?
            Sabemos muito bem que a aprovação ou não do impeachment da presidente Dilma Rousseff só depende dos políticos que por sinal foram eleitos democraticamente para nos representar, mas isso não acontece na maioria das vezes não verdade?
Sinceramente eu fico muito, mas muito preocupado com o desfecho desse impeachment, como eu já disse a aprovação ou não do dele só depende dos políticos, sim, aqueles que escolhemos em uma eleição democrática e que deveria nos representar, só que não!
            A verdade é que esses senhores não estão preocupados em analisar o mérito da questão, eles estão preocupados com os acordos que servem exclusivamente a seus interesses pessoais, e acabam deixando de lado os aspectos legais, jurídicos e morais, é por isso e por tantas outras coisas que a propina e a corrupção imperam.
            Muitos falam que a culpa do Brasil ser o que é foi porque ele foi descoberto por Portugal, eu discordo. Claro que na época de D. Pedro havia muita corrupção e super faturamento em tudo (que coisa né?), mas precisamos saber que o Brasil é muito mais que isso (palavras, palavras e palavras). Sabemos muito bem que o Brasil se desenvolveu muito menos que poderia e que a pobreza poderia muito bem estar bem longe daqui, isso não é sonho é uma realidade.
            Temos sim uma legião de analfabetos funcionais, pois o nosso sistema educacional só nos dá vergonha, entra ano e vai ano e a qualidade só faz piorar e a saúde? Essa não consegue sair da UTI, isso quando há né?
            Enfim, estamos passando por um momento crítico onde a corrupção corta qualquer sonho de termos um País digno e com isso a criminalidade impera nos becos das grandes metrópoles (uiaaa parece texto de livro policial kkkkk). Precisamos dar um BASTA nesse descaso que chegou a nossa política, ou melhor, a os nossos políticos. Temos uma arma poderosa sim, é o nosso voto, então façamos valer os nossos direitos e vamos ás urnas com um único propósito, fazer uma limpeza na política, nós podemos.     
            Uma maneira de começarmos a limpar a “casa” é exigindo daqueles que votamos o Impeachment dessa presidentA que só faz besteira. Temos duas alternativas no momento, o IMPEACHMENT ou deixar o Brasil se quebrar de vez nas mãos dessa Dilma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF