Lula, faz me rir kkkkkkk


Então esse Lula estuda medidas contra promotor sobre o tão “polêmico” assunto da lavagem de dinheiro, e ele diz que isso é ‘violência’, faz me rir senhor Lula, violência?
            Sabe senhor, violência sofremos todos os dias com esse abuso de poder com tanta corrupção que está acabando com o País.
            Uma coisa é certa, se Lula é tão, mas tão honesto como diz, por que ele fica tentando se defender e dar explicações? E o pior,, quer processar quem fala a verdade.
Vai uma dica aí senhor ex-presidente, se o senhor é honesto como diz, o melhor a fazer é provar, pois só dizer que é honesto não é suficiente para acreditarmos, #SomosTodosSãoTomé.
Um bom ex-presidente é aquele que fica no seu canto e não fica querendo comandar o País como se ainda fosse o presidente, coisa feia, vai pegar uma vara e pescar ou pegue um bom livro e leia, um não vários, quem sabem assim o senhor fica mais espertinho.
O povo brasileiro deveria assinar um manifesto a favor da investigação irrestrita de todo o político eleito, aí eu queria ver.
Enfim senhor ex-presidente, se ainda quer ser lembrado como um “heroi” comece fazendo a coisa certa, fazendo o que todos os brasileiros de bem querem, fale a verdade doa a quem doer. Não saia por aí dizendo asneiras, não me faça rir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF