Barbie vira boneca da “vida real”


            Foram 57 anos que a boneca mais famosa do planeta, a Barbie reina, só que agora ela vai parar de ser um boneca típica americana, loura, olhos azuis, agora ela é adepta a diversidade, ela será totalmente repaginada, isso não é demais?
            A “nova” Barbie será em tons de pele diferentes e formatos de corpo variados, agora você pode encontrar nas lojas bonecas mais altas ou mais baixas, legal né? O cabelo também entra nessa onda da diversidade.
Ao todo são sete novas tonalidades de pele, vinte e duas novas cores para os olhos e quatro diferentes formatos para o corpo, são vinte e quatro estilos diferentes de cabelos das bonecas, e as roupas também serão repaginadas, um verdadeiro luxo.
            Outra novidade que deve chamar a atenção é que a novas bonecas não serão identificadas por seus tipos físicos, mas sim por suas profissões, dessa forma a Mattel (empresa que fabrica as bonecas), abre espaço para carreiras como “presidente” e “desenvolvedora de games”.
Para você que adora essa boneca, elas já estão na pré-venda no site oficial da Mattel. A previsão para que as “novas” bonecas cheguem ao mercado brasileiro é no segundo semestre.          
Sinceramente eu adorei essa ideia da Mattel. A Sofia terá pelo menos duas (que eu darei ahahaha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF