Jogo da Felicidade


           Sei muito bem que muita gente não curte os chamados “livros de autoajuda”, eu sinceramente não sei dizer se gosto ou não, me entende? Eu simplesmente leio e absorvo aquilo que acho que é interessante e bom para mim, mas não fico paranóico.
            Esse ano eu resolvi ler alguns desses livros de “autoajuda”, claro que a maneiro que eu leio esses livros é bem diferente da leitura dos outros, ou seja, leio com calma e bem devagar, entendeu? E para começar escolhi o livro Jogo da Felicidade de Bruna Lombardi.
Confesso que não é nenhum livro extraordinário, de você falar “ôôôô”, mas posso dizer que Jogo da Felicidade é um livro super fácil de ler e compreender (como tem quer ser um livro de autoajuda não é?).
São mensagens que podem ajudar e muito, vai depender do “estado de espírito” que você se encontre e de que maneira você interpretará a mensagem. É bem verdade que algumas delas (mensagens) você já possa ter ouvido ou lindo em algum ligar, Mas não sei o porquê, mas tem um sentido diferente (só lendo para saber).
É verdade quando Bruna Lombardi diz que em qualquer parte que você abrir o livro, ele pode ter um significado específico, conforme o momento em que você se encontra na sua vida. Sei lá isso parece bruxaria, mas não é viu? É que funciona hehehehe.

Vamos morrer e renascer muitas vezes durante esta vida, e isso cada vez representa uma nova expansão. Só o medo transforma a beleza desse ciclo numa experiência dolorosa. (página 114)

Pois bem, caso leia o livro, faça-o com calma, tenho certeza que ele irá te ajudar de alguma forma, leia e depois me conte.
Até mais.
           

Informações técnicas

Autora – Bruna Lombardi
Título – Jogo da Felicidade
Páginas – 192
Edição – 1ª
Editora – Sextante
Ano – 2015
Assunto – Meditação e Reflexão
Idioma – Português

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF