Justiça? Onde? Quando?


         Na semana passada todos os brasileiros de bem foram surpreendidos com uma notícia nada agradável, o Ministro Teori Zavascki (lembre bem esse nome) resolveu soltar nada mais, nada menos que Delcídio do Amaral que foi preso em flagrante tentando melar uma das maiores investigações sobre a corrupção já feita no Brasil. O pior ainda pode vir esse senhor pode fazer mais besteiras, e de quem será a culpa né?
            Para tentar “amenizar” a besteira que esse ministro fez, ele saiu dizendo que o corrupto solto precisa cumprir algumas restrições feitas por ele, como por exemplo, entregar o passaporte, ora senhor ministro faz me rir da tamanha falta de responsabilidade e compromisso com a verdade, o povo brasileiro não quer esse papo de fulano de tal não coloca em risco a operação, isso não cola, estamos cansados de tantas brincadeiras feitas por esses políticos e a nossa única esperança de colocar ordem na casa é a Justiça, mas com alguém como “vossa excelência” fica cada fez mais distante.
            Será mesmo que no Brasil há Justiça para todos? Ou será ilusão pensar que os políticos um dia vão pagar pelos seus crimes?
            Não será nenhuma surpresa ver esse Delcídio do Amaral olhar para as câmeras de TVs e dar uma banana para o povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF