Uma vergonha


            É muito falatório para pouca ação, a prefeitura de Vargem Grande Paulista, administrada pelo prefeito Roberto Rocha mostra mais uma vez que não se preocupa com a sua população principalmente a mais carente, não é mesmo senhor Roberto Rocha?
            Não é de hoje que muitas pessoas que dependem do transporte público estão sendo penalizadas por culpa de uma administração que é caótica, um verdadeiro desgoverno.
            Essa empresa TVG Paulista está fazendo o que bem quer na cidade, os ônibus estão caindo aos pedaços, colocando em risco a vida de muitos passageiros, e a prefeitura da cidade que deveria fiscalizar e cobrar mudanças nada faz, por que será né? Uma das respostas é que o prefeito e sua turminha não andam de ônibus, para eles tanto faz como tanto fez, outra resposta, huuummm, tem gato nesse balaio.
            Sabe senhor prefeito, não adianta colocar para a população ônibus com a passagem mais barata muitas por aí se não há qualidade, os ônibus vivem quebrando, isso quando eles vão para as ruas, é vergonhoso.
            Espero que a população aprenda com esse e outros erros dessa administração e votem corretamente em outubro, e jamais esqueçam esse nome Roberto Rocha, e não vote votar em que ele apoiar, pois não tem aquela frase: “me digas com quem andas que lhe direi quem és.” Então fiquem atentos e fica a dica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF