O País não é um time de futebol

            
            A que ponto o Brasil chegou. A sensação que dá é que temos uma grande divisão entre os brasileiros, de um lado àqueles que são contra ao atual governo e do outro lado estão os favoráveis, parece torcidas de um clássico de futebol.
            Estamos passando por situações difíceis e complicadas, se não bastasse a crise financeira que somos obrigados a enfrentar, há também a crise política que a cada dia se complica, e é justamente esses políticos que deveríamos ter ao nosso lado para que juntos tenhamos um País digno de todos os cidadão, não acontece, eles querem é se safar de denuncias e ao mesmo tempo almejam o poder.
            Parece que estamos em pleno campo de batalha onde todas as pessoas não estão olhando os políticos em si, elas estão preocupadas com os partidos políticos. Virou uma batalha PSDB x PT.
            Não sou nenhum especialista político, mas também não sou nenhum ignorante. Antes de sair jogando pedra em um partido político, é preciso saber que os partidos são formados de políticos e são eles que fazem o partido, ou estou errado? Lembre-se, não estou defendendo nenhum partido, só estou dizendo que um partido político pode ser bom ou ruim, isso vai depender quem está por detrás dele.
            Sabemos muito bem que o PT é atualmente o partido mais odiado do País, e nesse caso não podemos dizer que não é culpa do partido, tudo que está acontecendo de ruim no País tem a marca do PT, isso é fato.
O País é governado há mais de 12 anos por esse partido, tivemos sim tempos bons, não ótimos, mas parece que a ganância e o poder tomaram conta dos políticos desse partido e não há nenhum que possa fazer esse partido, que se diz ser dos trabalhadores, voltar a ter princípios (se é que teve). O líder deles (PT) está tão sujo quanto qualquer outro político corrupto, e mesmo assim o partido se seus militantes quebram quem for preciso para defender a “honra” do único cidadão do Universo que tenha “alma honesta”, é de doer.
            Quanto ao PSDB, não podemos dizer que é uma maestria de partido que não é, há sim políticos bem intencionados, mas também há muitos que não valem nada, como esse senador Aécio Neves, que na frente das câmaras se mostra um “cordeirinho” o homem dos bons princípios, fala muuuuito e não vemos nenhum resultado, desde as eleições presidenciais esse senador tem falado muito e agido pouco, sempre com o mesmo discurso, o que ele quer mesmo é poder, acho que os brasileiros já viram esse filme antes, eu não concordo que FHC foi um excelente presidente, pra mim não foi!
            Enfim, eu acredito que esse momento não é de ficarmos “guerreando” por causa desse ou daquele partido, esse é o momento de unirmos forças e juntos lutarmos por um País onde todos nós possamos ter educação, saúde, transporte e qualidade de vida digna à todos nós brasileiros.
Por um momento vamos esquecer os partidos políticos e vamos focar nos políticos, independentemente da sigla partidária, pois sabemos muito bem que há corruptos em todas elas, então esse é o momento de fazermos uma grande faxina, e para começar essa fantástica limpeza vamos começar de cima para baixo, ou seja, quem é o político mais importante do País nesse momento? Claro que é a presidente da República e é ela a causadora de diversos problemas, então vamos cortar o mal pela raiz, tirando-a do poder, depois é como uma peça de dominó cai um em seguida os demais, não importa o partido, é ladrão, corrupto e não representa o seu eleitorado, então meu querido ou minha querida VAZA!
Espero que todos os brasileiros vista uma única camisa, a camisa verde e amarela que representa toda a nação que sempre quis um País digno.
Vamos lutar, pois esse Brasil é nosso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF