50 Tons Para o Sucesso

           Um livro de autoajuda onde o seu foco é o lado empresarial, para quem gosta do gênero é excelente. O livro fala claramente para a pessoa mudar de vida e sair da mesmice, não se trata de algo novo.
            Eu já comentei em outros posts que adoro ler todos os gêneros, o importante é             que o livro tenha conteúdo. Sobre o livro 50 Tons Para o Sucesso, não é aquele livro que posso dizer que superou todas as minhas expectativas, que não, mas posso dizer que há trechos que são maravilhosos e fazem você pensar sobre algumas coisas.
            O livro tem cinquenta capítulos, onde cada um o autor dá dicas, que na verdade não passa de chavões, não é ruim, mas acredito que você já tenha lindo ou ouvido.
            O livro dá dicas usando como exemplos personagens bíblicos, então se você não gosta de misturar fé com as dicas de autoajuda é melhor não ler. O fato é que o autor não admite que o seu livro seja de autoajuda com cunho empresarial sedimentado em religião, mas é.
            Enfim, em toda a leitura você consegue tirar algo de bom, acredito que em 50 Tons para o Sucesso você fará o mesmo. E boa leitura.

Ficha Técnica

Livro – 50 Tons para o Sucesso
Autor – J. Edington
Editora – Unipro
Páginas – 252 páginas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF