A Anatel se vende para as operadoras?


          É um absurdo o que a Anatel está fazendo com os consumidores. Sabemos muito bem que a qualidade da nossa internet é péssima, tanto a banda larga fixa como a móvel e nada é feito para mudar isso. Nunca recebemos a velocidade que compramos isso é um fato.
            E agora as Operadoras lideradas pela Vivo querem piorar ainda mais a nossa situação, querem estabelecer limites da banda larga, pode isso? Para a Anatel que mais parece sócia dessas operadoras pode. Não podemos deixar que isso aconteça.
            Quem utiliza a internet para estudar ou para trabalhar, vai ter que arrumar mais dinheiro no bolso. Isso simplesmente é um abuso, um absurdo, pois não temos nenhuma qualidade na internet e querem cobrar alto, já é tão cara.
            A verdade é que a Anatel finge estar ao lado do consumidor, mas quando ele mais precisa, ela simplesmente ignora. Ela jamais deveria dar o prazo de 90 dias para que as operadoras atendam as exigências feitas por ela. Se a Anatel realmente estivesse preocupada com os consumidores, ela simplesmente deixava tudo como está e pronto.
            O presidente da Anatel disse ainda que o consumidor brasileiro está "deseducado" por causa das próprias operadoras que nunca se preocuparam com esta questão e agora querem mudar de uma hora para outra, o que gera revolta dos clientes.
            O fato senhor presidente, é que nós consumidores estamos cansados de sermos enganados e pagamos muito caro por uma internet meia boca, o que o senhor deveria fazer é fiscalizar melhor e parar de bancar o “certinho”, será a a Anatel se vendeu para as operadoras?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF