Correios uma empresa do passado


           Não é de hoje que os serviços dessa “empresa” estão cada dia pior. Tem certos momentos que parece que estou vivendo no Império onde as correspondências levavam meses para chegar ao seu destino.
Em pleno século XXI as coisas não andam, quero dizer, as cartas não chegam. Tudo bem que vivemos em um mundo tecnológico onde as correspondências eletrônicas são mais rápidas e práticas. Mas se há uma empresa que oferece esse serviço por que não funciona? Afinal, ela cobra por isso. Os Correios mais parece uma empresa de muitos e muitos anos atrás, uma empresa do passado onde o transporte mais rápido era o jegue.
Andei conversando com um carteiro e perguntei por que as minhas correspondências estavam chegando com quase um mês de atraso, isso quando elas chegavam, ele simplesmente disse que houve um aumento no número das cartas e que não há funcionários suficientes para a demanda e pelo jeito isso não vai melhor nem tão cedo, o problema é antigo.
O mesmo carteiro disse que a melhor saída seria privatizar a empresa, já que o governo não investe e não há nenhuma outra empresa para concorrer com os Correios, então eles fazem o que quiserem.
Enfim, isso é um absurdo, e o pior de tudo que não há uma pessoa responsável para dar explicações, é um tremendo jogo de empurra, empurra e nada se resolve. Então governo está na hora de fazer alguma coisa em relação aos Correios? Do jeito que está não dá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF