Onde está o respeito ao STF


             Não é nenhuma novidade que os políticos se referem ao Supremo Tribunal Federal (STF) como um lugar qualquer. Esses políticos não têm nenhum respeito ao STF que é a nossa ALTA CORTE, eles a tratam com ares de deboche, desrespeito, e acabam acreditando que eles (políticos) podem mudar qualquer coisa a seu favor. Eles acham que os ministros da Suprema Corte são corruptos, por isso agem assim.
            Será que tamanha falta de respeito desses políticos não merece uma resposta a altura da nossa ALTA CORTE? O que será que esses ministros estão esperando para mostrar que nesse País há leis e que esses políticos têm que saber que ninguém é tão poderoso assim.
            A sociedade espera e acredita que o STF seja um local independente, que atua de maneira livre e soberana, onde a corrupção não faz parte da vida dos ministros que a compõe.
O STF é o lugar que nós simples mortais depositamos nossas “fichas”, confiamos plenamente e acreditamos que os ministros são pessoas merecedoras do nosso respeito e que eles estão acima de qualquer suspeita, pois eles (ministros) defendem a nossa CONSTITUIÇÃO.
            Todos precisam saber, vale para os políticos e os ministros do STF, que a população é soberana e todos devem sim respeitar a vontade da maioria, e essa maioria pede hoje JUSTIÇA e que todos os condenados por corrupção sejam punidos conforme a lei, não importa quem seja afinal ninguém é melhor que ninguém, e, que a justiça seja feita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres