Surreal esses preços


            Cada vez que vou ao mercado levo um susto, não deveria, mas... Saio de casa pensando que o quilo do feijão, café entre outras coisas é um. Mas quando olho e vejo o verdadeiro preço fico pasmo não querendo acreditar.
            Parece que estou vivendo um velho filme, aquele da década de 1980 (não que eu seja tão velho assim ta? mas e se for? Qual o problema? Pulando essa parte), os preços mudavam a cada hora, gente estou começando a ficar com medo, o que será de nós, como vamos pagar as nossas contas e comprar alimentos? Pois os salários estão diminuindo (isso quando há salário).
            Me diz uma coisa, como o trabalhador consegue colocar alimentos necessários na sua mesa com esses preços? É um absurdo pagar R$3,39 cada 100g de alho? Tudo bem não usamos tanto alho, mas é um tempero básico na preparação dos alimentos e creio que a maioria das famílias não cozinha sem ele, cozinha? Na minha casa adoramos e sem contar que ele faz muito bem a saúde.
            Não imaginei que o Brasil passaria por momentos de tamanha desordem e descontrole é total, agora entendemos o que uma pessoa irresponsável pode fazer com uma nação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF