WhatsApp bloqueado


            O que dizer de uma atitude absurda?  Isso mesmo, a atitude que esse juiz tomou é um grande absurdo. Enquanto isso milhões de usuários que dependem do app para trabalhar vão ter que esperar até quinta-feira às 14 hs quando o aplicativo volta a funcionar.
            Será que a “justiça” para exercer suas atividades precisa dos dados do WhatsApp? Não há outro meio de conseguir essas informações? E para isso precisa atrapalhar a vida de milhões de usuários? Temos alguma coisa com isso?
            O País está passando por um momento critico onde parece que a desordem impera. Nós brasileiros, já estamos cansados dessa desordem, uma desordem onde vemos ônibus pegando fogo, rodovias e ruas sendo interditadas impedindo o direito de ir e vir, parlamentares agindo como animais irracionais sem nenhum respeito. Uma desordem onde para alguns, a corrupção é o que importa, não é isso que queremos.
            Estamos passando um grave momento onde a palavra crise é ouvida diversas vezes ao longo do dia, onde qualquer luz no final do túnel já é motivo para crescer um pouco de animo que anda desaparecido no rosto de muitos brasileiros.
            Não precisamos de mais problemas, não precisamos de censuras, não existe somente um aplicativo onde possamos nos organizar de forma pacífica e exigir um País melhor para todos, não somos a China e nem Cuba, somos o Brasil que tem em sua bandeira a palavra “Ordem e Progresso”, esse é um bem comum que todos nós queremos.
Há tantas coisas erradas em Brasília que deveriam ser bloqueadas e estão aí indo de contra aos dizeres da nossa bandeira.
            Somos fortes, e tenho certeza que vamos superar mais um capricho de uma “autoridade” que se acha no direito de privar a comunicação ente todos os brasileiros, isso sim é um retrocesso.
O Brasil não precisa de pessoas na Justiça como esse senhor, queremos pessoas que realmente saibam o que estão fazendo e não querem 72 horas de fama. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF