Amor é amor


           Mais uma vez nós somos sacudidos com ato de brutalidade causado por um ódio que não tem explicação. Quando não é a violência contra a mulher, é a violência contra os homossexuais, será que isso não terá fim?
            Nenhuma pessoa nasce com ódio ou com amor, ela simplesmente aprende. Para que isso acontece alguém ou algo precisa ensinar, certo? Então vamos ensinar o amor.
            O ser humano quando nasce precisa ser ensinado a respeitar o próximo independente da sua cor, religião ou sexualidade, somos todos seres humanos e o que todos nós precisamos é de respeito, amor e compreensão.
            Então vamos deixar esse ódio de lado e vamos ensinar a amar, o amor sincero é tão forte e pode aquecer qualquer coração, pense nisso.
            A tragédia que aconteceu em Orlando é triste e dói muito, quando digo isso é porque a descriminação, o preconceito temperado com ódio pode fazer muito estrago e a dor não passa nunca; quem já sentiu essa dor sabe muito bem o que estou falando, e como dói.
            Realmente ninguém é obrigado a gostar de ninguém, o que faz parte da vida de um ser humano [pelo menos deveria] é o respeito e mesmo não gostando, faça um esforço e aprenda a amar o próximo e não faça com o outro o que você jamais gostaria que fizesse com você.
            Nós gays não somos violentos, muito pelo contrario, gostamos de tudo que é belo, adoramos fazer amizades, gostamos de muita diversão e alegria, no nosso vocabulário não há espaço para a palavra “ódio” e nem “violência”, somos da paz, somos dos arco-íris.
            Amar é amar, não importa a idade, o sexo, a religião ou a sua cor, ame sempre.
Assista esse vídeo e você vai entender um pouco o significado de amar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF