A Política Nossa de Cada Dia - "Que congressistas são esses?"


           Tenho muita vergonha dos nossos congressistas, creio que eles são os piores políticos que há no planeta, sei muito bem que há outros pelo mundo, mas os da aqui são os piores.
            O País está passando por grandes problemas financeiros com uma alta taxa de desemprego e para piorar tudo isso, os preços nos supermercados são surreais, levo um susto cada vez que vou comprar algo, caracas perece a década de 1980, que horror.
            Com toda essa situação negativa, somos obrigados a assistir os nossos congressistas fazendo manobras para aprovar as medidas necessárias para que este País abandone essa iminência de falência total. Eles querem nada mais, nada menos que R$ 2,4 bilhões do governo federal para a aprovação da meta fiscal, isso é vergonhoso. Isso mostra muito bem que eles (políticos) não estão nem um pouco preocupados com a situação do País, ele só pensam em si. Esses congressistas nem querem sabe do sofrimento do povo brasileiro, parece que eles vivem em um mundo paralelo ao nosso, onde os brasileiros só servem para votar e gerar impostos que vão abastecer as suas necessidades.
            Por um bom tempo, muitos diziam a seguinte frase: “o brasileiro tem memória curta”, só que não. As coisas felizmente estão mudando, o povo brasileiro está mais ciente e esperto, claro que muita coisa ainda precisa ser mudada, mas já é um bom começo.  
Daqui pra frente a música que tocará nas urnas será outra meu bem. Jamais nos esqueceremos dos conchavos, das manobras, das chantagens, da falta de pudor, da corrupção e principalmente da humilhação que esses políticos nos fazem passar. Tenho certeza que todos os brasileiros lutam para que seus filhos possam ter um futuro melhor, é por isso que vamos passar esse Brasil a limpo e tiraremos todos esses senhores do “poder”, esses que dizem que representam a sociedade e não fazem nada por ela.
            Chegou o nosso grande momento de colocarmos no Congresso políticos engajados com o povo, que tenham em suas veias o trabalho, a honestidade. Chega de tantos corruptos que só sabem gastar o nosso dinheiro com festas, viagens, carros de luxo, triplex, sítios, dinheiro no exterior e muito mais, chega!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF