Creche fechada? Férias? Como assim?


Acho que a prefeitura de Vargem Grande Paulista não sabe para que serve uma creche, acredito que o prefeito e sua equipe acham que elas não passam de um parque de diversão que pelo menos duas vezes por ano os seus funcionários precisam de um tempinho para viajarem e refrescarem, será que o prefeito e seu secretário sabe qual a diferença de escola e creche? Ou eles simplesmente mataram essa aula?
Pelo que eu sei a creche é para os pais deixarem seus filhos para trabalharem, certo? Só que em Vargem Grande Paulista não é bem assim. Tem creche que FECHA as portas, pois os seus funcionários estão de férias, pode isso? E como ficam os pais que precisam trabalhar? Onde eles vão deixar os seus filhos? Será que devem deixar na casa do prefeito ou do secretário, acho que a tal primeira dama deve amar crianças não é? Algumas pessoas me disseram que essa não é uma boa ideia.
É uma vergonha creche fechada! E aí senhor prefeito, o que tem a dizer? A população não pode pagar por uma falta de planejamento de pessoas incompetentes não é? Tudo bem que o trabalhador precisa de férias isso faz parte da lei trabalhista, mas é preciso um planejamento, será que o prefeito de Vargem Grande Paulista s sua equipe sabe o que significa a palavra PLANEJAMENTO?
Mais uma vez a população paga por incompetência de uma administração caótica e sem nenhuma responsabilidade.
Esse é o momento de agirmos direito e saber escolher bem o próximo prefeito, em outubro tem eleições, então não vamos nos deixar levar por uma lábia, por uma conversa afiada, não se esqueça que muitos incompetentes usam máscaras. Não temos muitas opções é verdade, falarei desse tema em outro post. Enquanto isso a população se ferra sem creche em Vargem Grande Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF