Inferno (livro de Dan Brown)


           Quer sabe a minha opinião sobre esse livro? Eu simplesmente adorei, me diverti muito, foi um livro muito fácil de ler e uma história bem amarrada com muitas revelações e surpresas que vão acontecendo no desenrolar da história.
            Robert Langdon dá uma verdadeira aula de história, afinal ele domina bem essa área, com tantos detalhes sobre a arte, a cultura e a literatura italiana que fiquei com muita vontade de conhecer todos os lugares que aparece nessa emocionante história, principalmente Florença.
            O livro “Inferno de Dan Brown” eu recomendo muuuuuiiito, tenho muita certeza que quando você terminar de ler, vai dizer: “o Basílio tinha razão, o livro é ótimo, eita menino danado”.
            Não costumo fazer resuminhos, resenhas ou algo do tipo, pois o interessante é que você leia o livro e curta cada página. Só posso te dizer uma coisa báááásica: Leia e me conte o que achou.
            Então é isso meus amores, até a próxima leitura.

Informações Técnicas

Autor (es)
Idioma
País
Género
Série
Editora
Edição portuguesa
Tradução
Fernanda Oliveira
Ana Lourenço
Tânia Ganho
Editora
Páginas
511

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF