Planos, planos e mais planos.


            Praticamente cresci ouvindo a palavra “planos” nos governos para resolver certas crises e eles parecem não terem fim. Já suportamos tantos planos nas últimas décadas; Plano Verão, Bresser, Cruzado..., e nesses passados treze anos o “Plano Inferno”.
            Sabemos muito bem que alguns planos até resolveram a situação, por certo momento, mas depois... Acredito que alguns fatores fizeram esses planos fracassarem, como a má administração, a ambição e para completar a corrupção.
            Eu particularmente já estou cansado de tantos planos, se já não bastasse os planos de saúde, que por sinal, são péssimos. A verdade é que o povo já está farto de tanta enrolação, chega! Sabe aquele murro que você dá na mesa quando quer dizer que não tem outro jeito? Então é isso, queremos um plano que dê um murro na mesa, um choque de alta tensão, um plano com medidas drásticas e objetivas, que realmente aperte o cinto, de preferência das classes mais favorecidas.
Precisamos de um plano que devolva a confiança, a credibilidade para que tenhamos um futuro próximo iluminado, ou seja, que possamos ver a tão esperada luz no fim do túnel. Chega de vivermos na opacidade e incerteza que cegam a esperança. Mas como sempre o governo precisa fazer a sua parte, cortar gastos de verdade e não enganar como anda fazendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF