Presidente INTERINO


           Parece que a velha e triste frase: “o povo que se ferre”, faz parte do vocabulário de todos os políticos, e esse presidente INTERINO, Michel Temer não deve ser nada diferente.
            Temos uma inflação mega elevada, mais de 12 milhões de desempregados, um governo que tem um déficit de R$ 170,5 bilhões. E para que o rombo na “deseconomia” seja amenizado o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles cogita vender ativos federais e elevar a carga tributária, na real, isso vai fuder mais ainda o Brasil, chega de impostos cara!
            Mas esse presidente INTERINO acha que tudo está normal e vai na contramão e sanciona reajuste de 41,5% para o poder Judiciário e 12% para os funcionários do Ministério Público, fora os outros aumentos. Tudo bem que esses aumentos sejam justos, mas será que esse é o momento certo? Sem contar que esses aumentos terão um efeito cascata, gerando aumentos nos Estados e municípios. Esse Michel Temer está muito longe de ser um presidente sóbrio e responsável que o povo tanta espera.
            Desculpe senhor presidente, isso é uma falta de responsabilidade e mostra que o senhor não tem nenhum preparo para ser presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF