Prisão de luxo


           Às vezes penso que muita coisa no Brasil anda na contra mão da realidade e do que é certo ou errado. Não é de hoje que ouvimos reclamações dos presídios brasileiros, as condições chegam a serem desumanas. Não é porque o sujeito é criminoso tem que ser tratado dessa forma.
            Enquanto muitos presos são esquecidos nos presídio nojentos, os ladrões de colarinhos brancos e condenados vivem em prisões de alto padrão, isso mesmo, são verdadeiros paraísos, onde o luxo e a mordomia prevalecem, estou me referindo a essas prisões domiciliares, uma vergonha.
            É o caso do senhor Nestor Cerveró, que foi condenado e cumpri pena domiciliar na região serrana do Rio, chique né? Gente é uma delícia de prisão, você nem imagina como esse senhor está triste. A prisão é super chique, repleta de mordomia, uma imensa área verde, um verdadeiro clima de montanha, que bela prisão hein senhor Cerveró?
            Mas a culpa não é dele e sim dessa nossa inJustiça que só sabe punir com rigor os pobres e quem tenta apagar a tocha olímpica. Tenho certeza que esse condenado não vê como prisão, apenas uma colônia de férias. Prisão? Isso é um tapa na cara da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF