STF tem credibilidade?


            Sempre ouvir dizer que o Brasil é o País do futuro, só que não! Atualmente não vejo nada de bom para o futuro do Brasil, estou sendo pessimista? Pode até ser, mas com tudo que está acontecendo não há de ter outros pensamentos.
            O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) quer aprovar um projeto de lei que pune abuso de autoridades e para piorar ainda mais a situação dos brasileiros honestos, o ministro do STF Gilmar Mendes defendeu a proposta e disse que é preciso uma nova lei para o País “atingir um padrão civilizado”.
            Faz me rir senhor ministro uma nova lei? Atingir um padrão civilizado? Realmente o País precisa de um a nova lei sim, mas essa lei é para colocar ordem nessa zona que esses políticos estão fazendo com o Brasil e vocês da Suprema Corte aprovam tudo.
            Estamos passando sim por uma forte crise de abuso de autoridade, um forte exemplo desse abuso aconteceu recentemente, o senhor Dias Toffoli que por coincidência é seu amiguinho, pois ele é ministro dessa mesma Corte simplesmente soltou um ladrão que foi preso por determinação de um juiz, foi um dos atos mais nojentos do STF, ato como esse tira toda a credibilidade, eu pelo menos não acredito e nem confio em nenhum que faça parte dessa Corte, é uma vergonha para a justiça brasileira.
            Quer que o Brasil seja respeitado dentro e fora? É muito fácil senhor Gilmar Mendes, pare de brincar com a justiça e faça a coisa certa, não deixe esses políticos acabarem com o que ainda resta do País, não deixem soltos esses ladrões que além de roubarem o nosso dinheiro, muitas vezes roubam nossos sonhos.
            Espero que um dia eu possa dizer: “Eu acredito e respeito [a nossa “Suprema Corte”] o Superior Tribunal Federal”. Só que nesse momento isso não é possível, pois não há nenhum ministro que merece o respeito do povo brasileiro, esses que estão lá (no STF) podem ser qualquer coisa, menos uma pessoa digna de usar uma toga no Supremo Tribunal Federal, não merece.
            Vergonhoso a tal justiça do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF