Tocha e as celebridades


            Temos o lado bom, mas também há o lado negativo de realizarmos um evento esportivo desse porte, tivemos péssimas recordações da Copa de 2016, não estou me referindo do triste placa de 7 a 1 que  a seleção brasileiro levou da seleção alemã, estou me referindo economicamente, tivemos muito prejuízo e estamos tendo com essa Olimpíada.
            Já que não tem outro jeito mesmo, vamos comemorar esse evento fantástico e curtir muito, afinal Olimpíada é Olimpíada meu bem. E que acenda a tocha e faça queimar toda essa energia acumulada, borá torver para os nossos atletas kkkkkkk.
            Essa maratona que a tocha olímpica está fazendo pelo Brasil é fantástica, sabemos muito bem que muitas pessoas que carregam a tocha pelas ruas que ela passa, são “bancadas” por patrocinadores, mas tudo beleza, afinal estamos no Brasil onde tudo parece ser uma festa não é?
            Eu só não concordo com essas celebridades que não tem nada haver com o esporte, carregarem algo tão importante para um esportista que é a tocha olímpica. São modelos, apresentadores de TV, comediantes, banda de rock e até uma rainha da uva, pode isso? Pode aqui é Brasil.
            Você deve estar falando que é puro recalque, só que não! É revolta mesmo, sabe o por que? Porque muitos atletas ficaram de fora para darem lugar a essa gente que nem liga para o esporte e não vão acrescentar nada. É uma falta de respeito só isso, mas cada um com a sua opinião, essa é a minha e pronto. Que tenhamos uma Olimpíada maravilhosa cheia de paz e muitas medalhas, “hoje é dia de ouro bebê”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF