Jornais internacionais criticam a torcida brasileira


Alguns países precisam entender que aqui é Brasil por... e somos um povo que ama festejar, ama celebrar e amar ser cordial. Fazemos festa em tudo sim, pois não somos um povo frio, amargo sem amor.
            Esse tal Jornal ‘The New York Times’ disse que os torcedores não têm etiqueta esportiva. Disse ainda que nós brasileiros gritamos em esportes que precisam de silêncio. Oi?! Como é que é? Faz me rir estrangeiros. Falando em ética esportiva, será que são os brasileiros que não tem? Eu não esqueci o que um religioso fez na Olimpíada de Atenas em 2004, o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima foi brutalmente derrubado, ele liderava a prova e faltavam poucos metros para terminar, isso sim é não ter nenhuma ética esportiva.
            Meus queridos da imprensa internacional entendam que a Olimpíada 2016 está sendo realizada no Rio de Janeiro, Brasil, sendo assim meus queridos, nós brasileiros, estamos nos divertindo muuuuuito em todas as modalidades, e não será gringos mal amados que vai nos silenciar. Fazemos festa sim, até em tênis de mesa.
            Agora acho um absurdo alguns brasileiros apoiarem os comentários recalcados da imprensa internacional, não estão felizes com o comportamento da torcida brasileira meu bem? Só posso lhe dizer uma coisa, morda o dedo e chore, depois a dor passa, beijo no obro amores e viva a torcida brasileira.

“Tinha tanto entusiasmo vindo da torcida que era possível sentir durante a prova. Não sei se já vi algo parecido com isso”. 
Michael Phelps - nadador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF