Mais impostos???


           Em entrevista o jornal O Estado de S. Paulo (14/08), Abílio Diniz que é ex-dono do Pão de Açúcar e terceiro maior acionista do Carrefour global, disse que é hipocrisia e contra o País não subir impostos e ainda disse que é favorável a CPMF, pode uma coisa dessa?
            É uma tremenda falta de respeito ao povo brasileiro, hipocrisia é esse empresário que apóia essa falta de responsabilidade e esse abuso do governo. Mas é claro que ele é a favor aos aumentos de impostos e a volta da CPMF, com certeza ele deve ter muitas benesses, pois um empresário com responsabilidade sabe muito bem que o povo não aguenta mais impostos, estamos saturados.
            Em que País esse empresário vive? Será que ele não vê que o Brasil está indo para o fundo o poço? Alguém pode avisar para esse senhor que temos uma altíssima taxa de desemprego, são mais de 11 milhões de desempregados, que a cada dia o número de moradores de rua só faz aumentar e que muitos idosos estão contando moedinhas para compara alimentos e remédios, que coisa triste.
            Uma coisa eu sei, é de empresários como esse senhor que o País não precisa affffff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF