Ministro da Saúde, se trabalhasse não sobraria tempo para falar besteira.

            
           Quanta falta de responsabilidade e coerência esse ministro da Saúde tem. Ricardo Barros, esse é o nome dele, disse que os homens vão menos ao médico porque trabalham mais, isso fez a própria filha, a deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros (PP-PR), a criticar a afirmação do pai nesta quinta-feira (11). “Trabalhamos 5 horas a mais na semana que os homens”, reagiu a filha, acrescentando ainda que as mulheres fazemjornada dupla de trabalho, quando voltam para casa. E aí senhor ministro? Não esperava por essa né? Deveria ter ficado quieto e usado esse tempo para trabalhar mais.
            Em que planeta esse ministro vive? Heloooo senhor ministro? Vamos descer para o planeta Terra, vamos? A verdade é que esse ministro não tem mais nenhuma explicação coerente para a péssima qualidade que encontra a saúde pública, o desvio e o desperdício de dinheiro no governo é tanto que falta verbas para a saúde, e esse senhor fica arrumando assunto.
            Sabe ministro, fique de boca fechada e comece a trabalhar mais em pró da saúde brasileira, pois ela está na UTI, acorda senhor ministro, será que o senhor precisa ser internado em alguma clinica psiquiátrica?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF