Para onde ela foi


            Minha opinião é muito simples, o livro “Para onde ela foi” dei apenas duas estrelas, está bom demais. Não achei um livro extraordinário. A verdade é que a mídia feita nos dois livros, não condiz com a realidade, foi muito blá blá blá criam-se muitas expectativas e o resulto, totalmente outro.
            Em “Para onde ela foi” é narrado por Adam, que no meu ver, ele demonstrou muito “perturbado” e chego a entender em alguns trechos que o mundo gira entorno dele, Mia mostra o contrario, afinal foi ela quem perdeu a família toda, lembra?
            Como sempre não faço nenhuma resenha, simplesmente digo o que achei, e na verdade essa continuação deveria ser mais para falar de Mia e não de Adam, afinal o livro “Se eu ficar” tem como personagem principal Mia, portanto...
            Sinceramente esse é um livro que não farei uma nova leitura, ele não me empolgou, mas como tudo na vida há ponto de vista diferente, talvez você entenda a história de Mia a Adam de outra maneira e se envolva com eles, só posso dizer que há momentos na história que você diz: “ufa” e só.
            De qualquer forma, leia e tire as suas conclusões, pode ser que eu esteja enganado não é?
            Bjuuusss e abraaaxxxxx e a até a próxima leitura.

Informações Técnicas

Autora: Gayle Forman
Título: Para onde ela foi
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 240
Assunto: Romance

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF