Tchau Olimpíada


          Sem dúvida a Olimpíada no Brasil foi legal, eu particularmente nunca havia assistido tantos jogos, teve jogos que nunca havia assistido nem em outras Olimpíadas (se é que tinha) como arco e flecha, canoagem... Adorei tudo. Claro que assisti tudo pela televisão.
            Não vou negar que fiquei muito decepcionado com algumas modalidades, caso da natação que no meu ver foi uma vergonha, e meu bem não adianta dizer que nós não podemos julgar, pois não sabemos o duro que os atletas passam, helooouuuu se não sabe brincar meu querido não desça pro play. Há mais de quatro anos todos já sabiam que em  2016 os jogos Olímpicos seriam no Brasil, então por que não houve um preparo específico? Quer saber, vocês são fraquinhos e ponto final.
            O atletismo também deixou a desejar assim como o basquete masculino e o judô, vergonhoso.
            Mas é claro que tivemos destaques como Isaquias Queiroz da canoagem, Rafaela Silva do judô, Thiago Braz do salto com vara, Robson Conceição do boxe e claro Bernardinho do vôlei masculino, parabéns galera você merecem todos os aplausos.
            Eu adorei a cerimônia de abertura e encerramento foi realmente a cara do Brasil, também não posso deixar de comentar que houve muitas gafes e muitas quebras de recordes. Resumindo, foi um grande espetáculo pena que nossos atletas pareciam que estavam ali por pura diversão e nada mais.
            Que venha Tóquio 2020, e tudo indica que o Brasil vai com menos atletas, pois não terá capacidade de conseguir os índices para participar em algumas modalidades. Aí galera que dizem que dão duro, falem com os medalhistas do Brasil, quem sabe ele possam dar uma aulinha de como ter garra, determinação e lutar por um objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF