Sob nova direção

A realidade do atual presidente da República, Michel Temer só está começando, ele terá pela frente uma longa jornada. Agora que ele está no comando vamos ver se ele realmente merece ter o cargo mais importante que há.
            A herança que Dilma deixou é para deixar qualquer pessoa “p” da vida, são mais de 12 milhões de desempregados, uma economia sem nenhum rumo, uma corrupção que parece não terminar nunca e parece fugir do controle da Justiça, um verdadeiro caos.
            Uma coisa todos nós brasileiros sabemos muito bem, o estrago feito pela [cassada] Dilma é enorme, e, não será de um dia para outro que tudo irá se resolver, mas isso não serve como desculpas para o senhor (Temer) começar a colocar as coisas em ordem. Tudo bem que o País vai precisar de anos para “voltar” a normalidade, mas o povo não pode esperar mais tempo, é preciso ter comida na mesa, pagar as contas e dar a educação que os filhos necessitam, então sem perder tempo vamos começar arrumando a casa em casa, o que o senhor acha?
            Sei muito bem que há algumas pessoas que estão contra o atual presidente, mas o que realmente importa não é quem está na cadeira presidencial [pelo menos eu acho] e sim o que essa pessoa fará pelo bem do povo brasileiro, não podemos mais pagar com tantos erros. Tivemos uma mulher no comando, eu achei o máximo por termos uma mulher, mais infelizmente ela (Dilma) fez tudo errado, e agora nós brasileiros precisamos ter paciência e ao mesmo tempo cobrar do atual presidente medidas que façam o povo a voltar a acreditar que esse País tem sim “Ordem e Progresso”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF