As Bruxas Mayfair - A Hora das Bruxas II

Descrição

Continua a saga dos Mayfair, com suas tragédias e mistérios. Rowan toma posse da casa, da esmeralda e do legado. Mas, de quebra, leva também Lasher e sua maldição. Cabe agora a Rowan decidir-se entre o amor de Michael Curry e a sedução desse ser poderoso que quer ficar nesse mundo para sempre.

Minha Opinião

            Mais uma vez Anne Rice me deixou satisfeito, o livro As Bruxas Mayfair – A Hora da Bruxas II é muito bom. O livro conta muito bem a trajetória de Rowan e a misteriosa saga da família Mayfair que começou há muitos anos atrás, gente é surpreendente as loucuras por trás dessa família, e que família, tem gente que não avaba mais.
            Um fato muito interessante é o amor que Michael Curry tem por Rowan, o cara passa por cada coisa e mesmo assim ele sempre está firme e forte, quero dizer, quase forte ahahahaha.
            O livro tem momentos em que você fica triste, fica com raiva, medo e apreensivo, creio que é isso que faz um livro ser muito interessante.
            Meus queridos, não entrarei em detalhes sobre esse belíssimo livro, só tenho a dizer à vocês que leiam, pois tenho certeza que vão gostar. Só para registrar, fiquei com muitas dúvidas em relação ao Talamasca, sei não viu esses caras...
            Enfim, leiam os dois volumes e depois me conte o que você achou, recomendo muuuuuuito.

Ficha Técnica

Autora – Anne Rice
Título – A Hora das Bruxas - Volume II
Editora – Rocco
Páginas – 492
Tipo de capa – Brochura
Assunto – Literatura Estrangeira-Suspense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF