Marcada (The House of Night) Livro I


Descrição

Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.

 Minha Opinião

            Como eu sempre digo, sou suspeito em fazer algum tipo de critica sobre vampiros, eu simplesmente adoro, mas isso não impede de dizer se a história é boa ou ruim.
            A verdade é que muita gente não curte aqueles livros que começam no livro um e vai até sei lá... Esse por exemplo não iria agradar algumas pessoas, são no total doze livros (dê uma olhada na lista abaixo).
            Sobre o livro posso dizer que ele merece três estrelas, já gostei que o título Marcada tem tudo haver com a história de Zoey, uma adolescente que acabou sendo escolhida para entrar nesse “seletivo” mundo dos vampiros. Quem já leu alguns livros que fala de vampiros vai ver que esse não muda muito, mas posso garantir que é um livro fácil de ler e divertido, leiam e depois me contem o que achou de Zoey e da sua nova vida. Em breve vou ler o segundo que é Traída.


1
Marcada
2
Traída
3
Escolhida
4
Indomada/Indomável
5
Caçada/Perseguida
6
Tentada/Seduzida
7
Queimada
8
Despertada
9
Destinada
10
Escondida
11
Revelada
12
Redeemed
Redimida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF