Evangélica cede útero para filho gay


           Enquanto há pessoas com intolerância ZERO, é bom saber que há pessoas com atitudes dignas de muitos aplausos e admiração, é o caso de Ana Maria Aranha, 58 anos da cidade de Capivari no interior de São Paulo.
            Ela é mãe e avó ao mesmo tempo dos gêmeos Pedro Henrique e João Lucas, de 3 meses. Que chique não é?
            Ana Maria é evangélica e resolveu enfrentar a resistência religiosa e “emprestar” o útero para gerar os filhos do próprio filho, Luiz Henrique Aranha, 32 anos, e do marido dele, Gustavo Salles, 26 anos, que mulher maravilhosa.
            A história emocionou a cidade, o casal conta que foi uma surpresa o carinho e o apoio dos moradores. A resistência mesmo veio da igreja. “Sou evangélica, frequentava a igreja e comentei com o meu líder, mas ele não aceitou e perguntou como eu ia explicar para as crianças quem eram os pais. Eu segui meu coração e senti que não estava cometendo nenhum pecado. Se nasceram e estão bem, é por graças de Deus”, disse Ana Maria Aranha. Isso mesmo Ana, o seu coração é amor.
            Tem certas coisas que não consigo entender em certos “lideres” de
algumas igrejas, esse povo parece que vivem com um tampão e só consegue enxergar o que lhes convém, credo.

            Mas enfim, parabéns ao casal e que os gêmeos cresçam com muita saúde e muito amor (para ser sincero, amor é que não vai faltar para eles). E um enorme parabéns à Ana Maria pela atitude e coragem, pessoas como a senhora que o mundo preciosa.
              Enquanto uma "mãe" mata o filho por ele ser homossexual, uma outra mostra com todo o amor o que é ser mãe, você é linda dona Ana Maria, sou seu fã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF