Que loucura



            Há tempos que escutamos que os governos precisam cortar gastos, que a grana está curta. Nesse caso a equação parece ser bastante simples não é? O governo deveria gastar simplesmente aquilo que tem, mas a realidade é totalmente outra. Os governos (todos) gastam mais do que arrecadam, assim fica muito difícil e isso não é de hoje.
            Não consigo entender, pagamos um absurdo em impostos [confira alguns exemplos abaixo] e não temos nenhum retorno favorável. Onde está a saúde e a educação de qualidade? Não temos!
            Esses erros não são apenas do governo federal, mas de todos os governos que não sabem administrar o dinheiro público, essa é a realidade do nosso País.
            Parem de gastar milhões em serviços que não servem para a população. Será que esses governos precisam de tantos ‘puxa-saco’ com mega salários para não fazerem absolutamente nada? Olha quanto poderiam economizar, e com os vereadores então?
            Enquanto a população sobre com a crise tem gente esbanjando dinheiro comprando helicópteros, é um tapa na cara dos brasileiros isso sim.

Impostos podem representar até mais de 80% do preço de um produto

Achocolatado – 38,06%  
Açúcar – 30,60%
Almoço ou jantar em restaurante – 32,31%
Arroz – 17,24%
Biscoito – 37,30%
Cachaça – 81,87%
Café – 16,52%
Carne Bovina – 23,99%
Cerveja – 55,60%
Conta de luz – 48,28%
Feijão – 17,24%

Gasolina – 56,09%

Confira mais produtos no link abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF