Temer, Temer e Temer



            Tem certos momentos que o presidente da República acha que vive em que País? Acho que ele pensa que está em um conto de fadas, com o a Bela (Marcela) e a Fera (Temer). Ei, psiu Fera vamos acordar e viver a realidade?
            Pois bem senhor Temer a sua tão sonhada frase, “a popularidade do presidente Michel Temer está em alta”, está muito longe de acontecer, mas saiba que isso não é impossível, mas nunca esqueça que somos um povo muito exigente [nem todos, infelizmente] e não é qualquer agradinho que vai nos satisfazer, é preciso muito, mas muito mesmo, afinal apanhamos mais de uma década,
            “Ela virá”, “populismo é fugaz, vai e volta, mas popularidade é reconhecimento, diz Michel Temer. Realmente senhor presidente, no momento o único reconhecimento que temos é que você não está fazendo nada para merecer isso, ou seja, a popularidade em alta.
            Sabe Temer, ser o melhor presidente que o Brasil já teve não é tarefa para qualquer um, no passado, muito passado até era fácil ser o melhor, mas agora, hum meu querido as coisas mudaram e muito. Em primeiro lugar a pessoa precisa ter personalidade, que lhe falta, depois acrescente honestidade, caráter, responsabilidade e principalmente, amar o Brasil, amar o povo brasileiro, sem isso não há esperança de sermos uma grande nação. Outro detalhe importante, um excelente presidente da República escolhe muito bem as pessoas que irão compor a sua equipe, lembra da velha frase: “me mostre com quem andas que direis que tu és”? Pense bem.
            Pois é senhor Temer ainda há tempo de mudar essa história, não depende do povo, mas sim do seu governante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF