A Lista da Vergonha


       Tudo bem que não é nenhuma novidade os nomes que surgem na tão falada 'lista do Janot', agora pode ser chamada de 'A lista da vergonha'.
Só acho espantoso os nomes de figurões do alto escalão da nossa política, esses caras deveriam dar exemplos, mas na verdade são grandes mestres da enganação, da mentira e da corrupção, chega!
O fato é, quem acompanha a Operação Lava Jato nos seus três anos sabe muito bem que seria surpresa se esses nomes não estivessem na lista. Esses nomes já não estão agradando os eleitores brasileiros há muito tempo, falta confiança, credibilidade e honestidade por parte desses políticos. Esta lista serviu para jogar uma pá de cal na cabeça de cada um.
Infelizmente não podemos esquecer que as pessoas citadas não podem ser consideradas culpadas de delito algum. Dependendo da decisão do relator da Lava Jato, serão investigadas e, havendo fundamento [eu acredito que há muito], transformadas em réus, e passarão a ser julgadas para finalmente, serem declaradas culpadas ou inocentes [se a Justiça for séria, todas serão condenadas], isso é um longo processo, e pode acreditar, é mais longo do que queríamos.
Enfim, as 'listas de Janot' de certa forma envergonham o País, e nós eleitores precisamos por um fim nessa sujeira toda, vamos usar o que é nosso de direito, a democracia e a liberdade, então minha gente, vamos eleger gente descente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF