A 'Lista de Janot'


      Todos no Brasil e principalmente em Brasília só falam de uma coisa a 'lista de Janot'. Para quem não sabe Rodrigo Janot é procurador-geral da República e deve entregar a qualquer momento ao STF a tão esperada e também temida lista com 80 pedidos de investigação que deve envolver cerca de 200 politicos. O oação desta galera deve estar mega acelerados.
Uma coisa é certa, tudo isso vai desestabilizar Brasília, os políticos vão ou já estão perdidinhos, então galera pode-se esperar que os trabalhos como a reforma da previdência dever ter a...tra...sos. Sendo assim o melhor que o governo Temer tem a fazer, portanto, é começar a reforma pela política, isso vai servir para extirpar o mal que compromete  representatividade da classe política; além disso senhor Temer, a conveniência maior é adotar medidas na economia para aquecer o mercado e trazer de volta [pelo menos parte] os empregos perdidos nos últimos anos por causa de uma politica econômica desastrosa.
Uma coisa é certa senhor presidente, caso o senhor consiga avançar nessas duas questões, pode acreditar, o Brasil vai dar um grande passo e as demais reformas virão como imperativo do momento e da sociedade.
É preciso compreender muito bem a 'lista de Janot' para não fazer "burradas", não faça dela apenas um limão, que por sinal é bem azedo, mas sabendo trabalhar em prol do Brasil, pode transformar em uma deliciosa limonada servida ao País para matar a sede de todos os brasileiros que estão com muita sede de Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF