"Jornalistas" sem assunto?


      Tem uma frase que diz: "a fila anda" e acredito que a notícia também, Só que para alguns jornalistas ou mesmo comentaristas de jornais (rádio) isso não acontece, Não é nenhuma novidade que o PT com seus políticos incompetentes ferraram o País, isso no governo federal e em muitos municípios, é um fato. Só que a página virou, não temos mais o PT no governo federal e nem na prefeitura de São Paulo, mas alguns "profissionais" do rádio não sabem disso, e tem um que se diz professor que por sinal faz ótimos comentários, mas na maioria ele fala dos péssimos políticos do PT como se esses estivessem no cargo ainda, será que isso mostra o porque essa classe não tem qualificação? Falta conteúdo?

Já falei várias vezes que soltei rojões quando o impeachment de Dilma Rousseff foi concretizado, pois essa senhora juntamente com o seu partido não poderia mais comandar o País, mas chega de dar créditos aos pilantras.
Enfim, gostaria que esses "jornalistas" falassem de fatos atuais, dos políticos em atividade, não importa o partido, estão sem assunto? Vão ler o Estadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF