O Peso do Voto


       Não é nenhuma novidade que o voto é muito importante, uma pena que muita gente não pensa assim, mas cada um é cada um fazer o que. Há alguns anos o chamado voto popular tem vencido as eleições e mostrado ser um péssimo negócio.
O voto popular presenteou o Brasil com um tal salvador da pátria, o senhor Lula, ele era na época o político popular, nos primeiros momentos este senhor parece ser realmente a salvação, as coisas estavam melhorando para todos, uma maravilha, só que a cobrança veio em dobro, aquela velha história, toma lá da cá e o preço é muito salgado.
A melhor saída para erros absurdos desse populismo foi diversos discursos com muito blá blá blá e o País estava andando em círculos e nada evoluía.
Enfim, é preciso tomar muito cuidado com esses chamados políticos populares, eles podem ser um lobo [muito mal] disfarçado em cordeiro, isso é muito ruim. É preciso ficar muito atento, pois o voto de protesto, como tantos estão descobrindo, tem um preço e quem paga somos nós, o povo.
É preciso votar sempre, mas votar com inteligencia sem essa de votar para protestar, é preciso mudar todas essa sujeira que está acabando com a nossa política. O seu voto tem um peso muito importante, então saiba usá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF