Que País é esse???


        Até quando o Brasil vai ter que ficar refém desses políticos, a cada dia uma nova palhaçada surge vindo desses políticos.
A proposta apresentada por Wadith Damous (PT-RJ), que por sinal é aliado do ex-presidente Lula, estabelece que processos ou procedimentos penais serão extintos sem julgamentos de mérito se não forem concluídos em um ano. Está claro que esse projeto serviria para proteger os acusados da Lava Jato, mas se aprovado esse projeto vai se estender a todos os crimes praticados no Brasil, aí sim seríamos o País da criminalidade. Bastaria cometer qualquer crime, não ser descoberto por alguns meses, ou não ter o processo concluído, que é o que ocorre no País com 100% dos processos, e pronto, o criminoso estaria livre  de responder a processo penal.
Uma maravilha nosso País, então o mundo inteiro os políticos procuram acabar com a decadência ou prescrição, o Brasil vai na contra mão, atendendo os interesses dos oportunista. Tem País como os EUA investigações de 30 ou 40 anos, se descobertos, são levados aos tribunais e pagam a pena.
Não podemos deixar que o Brasil vire o 'paraíso da criminalidade', porque o título de 'paraíso fiscal' já o tem, isso é horrível.
Depois muita gente reclama que se pega demais no pé do PT, mas como não o fazer? Os políticos do partido só fazem besteira, não dão nenhuma dentro, assim fica muito difícil, esse deputado Wadith Damous é um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF