A greve do feriadão


   A verdade é que muitos trabalhadores vão aderir a greve para ganhar mais um dia de folga e estender o feriado, a Constituição garante o direito de greve, mas é preciso entender que essa greve organizada pelos líderes de centrais sindicais não há uma lógica e muito menos um objetivo concreto que realmente beneficia os trabalhador, engana-se aqueles que pensam que essa greve é para favorecer os pobres, desde quanto essas centrais fizeram algo a favor dos trabalhadores?
   Um fato que precisa ser levado em consideração, é que o número de adesão a greve será grande, mas não se iludam, pois a grande maioria que vão curtir um feriado prolongado não o fazem pela baderna, ops protesto, mas sim pela folga e nem sabem o que essa greve significa.
   Enfim, essa greve não dará em nada, é apenas um auê a mais realizados pelos líderes de sindicatos que estão babando pois muita grana não entrará mais nas contas dos líderes já que o imposto sindical não será mais obrigatório. Para muitos trabalhadores é só um dia a mais de folga e nada mais, pois muitos nem sabem o por quê dessa grave, coisas de Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF