Recomeçar é preciso


   Não é nenhuma novidade que a situação do País é grave, apesar que algumas pessoas não pensam assim. Os crimes contra o Estado e a população foram revelados e documentados, não tem como negar. O melhor é que os criminosos foram identificados e agora queremos que a nossa Justiça faça a parte dela, coloque esses ladrões na cadeia.
Como os brasileiros vão aguentar um julgamento mega longo onde todos esperam que a Justiça seja feita? Pois todos nós sabemos que a Justiça é muito lenta, e parece ficar mais lenta quando se trata de STF, uma vergonha.
O que dizer do Congresso onde os presidentes das duas casas e 70 congressistas estão citados na delação da Odebrecht? Que respeito esses caras podem esperar? Nenhum é claro.
Não podemos esquecer que em 2018 teremos eleições e a maioria dos políticos não passam nenhuma confiança, esse é o grande momento da população mostrar para essa galera de quem é o Brasil, chega né?
Precisamos recomeçar, sei que muitos não gostam desse termo, mas é a pura realidade, somos muito mais que esse bando de ladrões. Vamos recomeçar lembrando sempre os nomes desses políticos corruptos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF