O que define uma família?


Então quer dizer que a Comissão Especial da Câmara aprovou o texto do Estatuto da Família que define “família” é aquela que formada por um homem e uma mulher, e claro os seus filhos. Desta forma as relações homossexuais não se incluem que loucura, saiba que o placar dessa desastrosa votação foi: 17 a 5.
Essa chamada bancada religiosa deve ser mais louca que qualquer aberração. O relatório é do deputado Diego Garcia (PHS-PR). Mas será que uma família é apenas constituída por um homem, uma mulher e seus filhos? Por que essa definição deve ser o grande e único exemplo de uma família?
Eu conheço alguns casos que jamais deveriam ser chamados de família, tudo bem que há um homem, uma mulher e seus filhos; mas eles vivem em uma tremenda bagunça, brigas, não há harmonia, enfim, esse é o exemplo de família? Eu pelo menos não quero para mim. Do outro lado conheço casos de um homem, um homem e uma criança e vivem em plena harmonia, em plena união onde o respeito, a educação entre outros valores estão sempre presentes. E aí? Mesmo que seja excelentes ele não podem ser tratados como família só porque são gays? Enquanto um homem, uma mulher e seus filhos, desestruturados podem ser chamados de família? De onde esse “povinho” tirou isso?
Definitivamente não entendo essas pessoas, em que mundo elas estão vivendo. O único jeito é esses políticos da chamada bancada religiosa andar com “tercinhos” na mãe e pedir ajuda ao Altíssimo para abrir as suas mentes e mandar coisas boas.

Oremos por esse povo. Afffffff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF