Você pode ter um filho gay e ser feliz


Estamos no ano de 2015 e muitas coisas ainda estão na idade da pedra, se é que você me entende. Não é nenhuma aberração ter um filho gay minha gente e muito menos coisa de outro mundo.
Você acredita que muitas mães “não podem” fazer coisas deliciosas com o seu filho, simplesmente porque ele é gay? Pois bem, isso é a pura verdade, muitas mães que têm filhos gays “não podem” ir ao cinema, restaurante, shopping ou até mesmo passear em uma praça, sabe o por quê? Porque sempre terá alguém olhando e o pior, fazendo comentários ridículos.
A sociedade é muito engraçada quero dizer, estranha. Onde já se viu uma mãe apoiar um filho gay? Isso é demais para aceitar. Pois é, essas foram as palavras que um grupinho de mães (na verdade mulheres desocupadas, que perdem tempo cuidando da vida alheia), soltaram ao ver uma mãe passeando com o seu filho, abraçados. Eu pergunto, qual o mal há nisso? Uma mãe não pode tirar uma tarde deliciosa e ir ao cinema com o seu filho, só por que ele é gay? Isso é muita ignorância isso sim.
Sei muito bem que muitos filhos gays dão muito orgulho aos seus pais, e eles (os pais) não têm nenhuma vergonha em dizer que o seu filho é gay, caso isso seja necessário. Mas também conheço que alguns pais no primeiro momento acharam era o fim do mundo quando descobriu que tem um filho gay, só que o amor que ele tinha pelo seu filho, continua o mesmo, ele só não consegue demonstrar, e muitas vezes a culpa desse sofrimento todo tem um nome, SOCIEDADE!
O importante disso tudo, é que sejamos felizes, sem se importar com a vida do próximo, o mundo será muito melhor se cada um cuidar da sua própria vida e parar de ser uma pedra no caminho dos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF