Uma vergonha esses políticos


O Brasil está mostrando que realmente é um País muito pobre, eu estou falando de outro tipo de pobreza, a da classe política, calma lá! Não estou me referindo a parte financeira, esta, os políticos vão muito bem e obrigado. Estou falando no que diz respeito da parte ética, responsabilidade, representatividade, honestidade e muitas outras “dades”.
Sabemos muito bem que a corrupção entre esse povinho impera, e parece que ela jamais terá fim, é um escândalo atrás do outro, uma tremenda vergonha.
Realmente é vergonhoso termos políticos que são escolhidos democraticamente e que não representam o povo. Que respeito a classe política brasileira quer ter se tem um presidente da Câmara dos Deputados evolvido em esquemas de corrupção? O pior não é só isso, o pior mesmo é que esse presidente, conhecido como Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sabe muito bem que fez merda e tenta jogá-la para baixo do tapete, só que não dá mais, pois essa merda já está fedendo muito.
            Uma coisa é certa, se Eduardo Cunha está fazendo de tudo para se safar é porque ele realmente tem as mãos sujas, alguém duvida? E todos esses políticos que estão defendendo-o são tão sujos quanto e não merecem o nosso respeito.
            Já passou da hora do povo brasileiro aprender a escolher melhor os políticos que o representam, e sem essa de dizer que fulano rouba, mas faz, isso é uma tremenda BURRICE que precisa acabar. A culpa de estarmos nessa situação é nossa, isso mesmo, nossa que na hora de votar corretamente não o faz, agora chupa Jô!
            Acredito que todos os brasileiros deveriam ter uma lista “Políticos Indesejáveis” que são aqueles que jamais deveriam receber o seu voto. Eu já tenho a minha, e olha ela só faz crescer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF