Academia de Vampiros – Aura Negra


            Olá meus anjos, enfim mais um livro foi “devorado”. Aura Negra – Academia de Vampiros é o segundo livro da série e tem muita emoção e adrenalina.
            A birrenta Rose Hathaway que é a aprendiz de guardiã vai ter muitas surpresas nesse livro. Já sabemos que a vida da mocinha não é nada fácil, além de cuidar da segurança da sua amiga Lissa Dragomir ela vai ter que lidar com a visita de sua mãe na Escola São Vladimir, como já sabemos Rose foi abandonada quando criança pela sua mamãe, então já dá para imaginar como será esse encontro, nada agradável, levando em conta o gênio forte de Rose.
            Mas como eu já disse, esse livro tem muita emoção e adrenalina, pois Rose vai precisar mostrar toda a sua habilidade de uma guardiã para salvar seus amigos das mãos do maior inimigo, os Strigoi. Além disso, ela precisa tomar muitas decisões rápidas e assumir pra si a responsabilidade, que batalha.
            Ainda vai ter momentos tensos em relação aos sentimentos dessa jovem aprendiz de guardiã, o seu grande amor o professor Dimitri Belikov parece estar “caidinho” por uma guardiã, imagina como vai ficar essa menina, normal ela já é durona e até mal educada, sofrendo de amor então, sai de perto.
            Mas enfim, como já disse o livro tem muita adrenalina e grandes surpresas, para mim também teve algumas decepções, a morte de um “amiguinho” de Rose é uma delas, eu já estava gostando dele, uma pena. (Não direi quem é, pois acredito que vocês também vão sentir essa morte).
            Bem meus anjos por enquanto é isso, espero que leiam esse livro e depois me contem.
Bjuussss e uma ótima leitura.

Coleção: Academia de Vampiros
Título: Aura Negra
Autor: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Ano: 2010
Páginas: 304 páginas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF