Crise, Crise e Crise


            Eita palavrinha que não sai da boca de muita gente. Isso mostra muito bem a situação que estamos e todos nós estamos sentindo essa crise de alguma forma, isso não pode ser negado.
            É tanta crise que nos deixa loucos, crise financeira, crise política, crise, crise, crise...
            O pior é que não vemos uma luz no fim do túnel, tudo está escuro e pelo jeito vai continuar assim em 2016, segundo a galera do mercado financeiro, a taxa de juros pode chegar a 15,25% no fim de 2016, antes a galera “do deixa isso prá lá” falava que isso era apenas especulação, mas devido aos fatos  e a falta de responsabilidade desse governo (Federal) que não larga o osso, a nossa situação não será nada boa.
            É crise por todos os lados, o Estado do Rio de Janeiro está sofrendo muito com a falta de responsabilidade desses políticos, não há saúde no Estado, as pessoas estão morrendo por falta de atendimento adequado, a educação está entrando em colapso, muitos funcionários não receberam o 13º salário, isso é inaceitável.
O engraçado é que dinheiro para realizar grandes eventos como a Olimpíada de 2016 todos tem. Será que o povo prefere festas e mais festas ao invés de saúde? Bom uma coisa todos nós sabemos muito bem, uma festa é sempre bem-vinda, mas não adianta ter festa se não há saúde não é verdade?
            Vamos continuar com a nossa lutar para que tenhamos um País digno de todos nós, mas para isso é preciso fazer a lição de casa primeiro, ou seja, precisamos votar direito. E xô crise!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF