Diários do Vampiro – O Despertar


             Creio que você já tenha assistido a série de TV Vampire Diaries? Pois bem esse livro deu origem a ela. Pra quem gosta de histórias de vampiros acompanhada de trama, traição, romance e um pouco de adrenalina está no caminho certo, quero dizer, no livro certo.
            O livro Diário do Vampiro – O Despertar conta a história dos vampiros Stefan Salvatore e seu irmão Damon Salvatore e claro da linda e chata Elena. Adoro esses vampiros “modernos”, todos eles são lindos, ricos e cheios de charmes, que loucura esses vampiros.
            A história fala como foi que Stefan e Damon Salvatore se transformaram em vampiros, há muitos e muitos anos atrás e também conta como Elena entrou na vida ou morte, desses vampiros, na verdade é um triângulo amoroso com muito sangue. E Elena mesmo sendo a garota mais popular da cidade, ela se sente só, pode? É muito mimada essa Elena, linda, rica tem os garotos aos seus pés e nada está bom? É chata mesmo. Mais pra frente vocês vão entender o que estou dizendo, leia o livro.
            Enfim, o duelo entre os irmãos Salvatore só está recomeçando, e como sempre tem uma mulher envolvida, dessa vez é Elena.
            Como sempre faço, não entro em detalhes da história, pois não quero que perca a graça da sua leitura, só posso dizer que é uma leitura muito fácil e divertida eu recomendo.
            Abraços e até.

DIÁRIOS DO VAMPIRO – O DESPERTAR VOL. 1
Autor: L. J. Smith
Ano: 2009
Série: Diários do Vampiro
Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 240
Editora: Galera Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF