Insurgente - Uma Escolha Pode Te Destruir


            Não sei, mas acredito que não tenho feito como a maioria dos leitores, ler Insurgente logo na sequência de Divergente, não que eu não tenha gostado do livro um, não foi isso.
            Quem gosta de ler livros que tenha muita ação vai concordar comigo que Insurgente tem muita e muita adrenalina não é? Isso tornou a leitura muito mais rápida que eu imaginava.
            O que eu gostei nesse volume é que muitos personagens considerados importantes acabam morrendo e a história não perde em nada o seu pique, muito bom, como dizem meu amigo: “uma história bem amarrada”, concordo. Sobre as mortes, só posso dizer que elas foram necessárias, afinal se trata de uma guerra e onde há guerra há mortes, certo?
            Tris mudou um pouco nesse livro, mas achei que ela foi muitas vezes, se não todas, muito egoísta e com a sua adrenalina em alto acabou abrindo um abismo entre ela e Tobias.
            Você que ainda está em dúvida se vai ler ou não o livro, só posso lhe dizer uma coisa. Leia, tenho certeza que não vai se decepcionar, o livro é muito bom e fácil de ler, vamos leia e depois me conte.
            Um grande abraço e até o próximo post.

Ficha Técnica
Autora – Veronica Roth
Género – Aventura, Distopia, Ficção científica, Ação
Série – Divergente
Editora – Rocco
Páginas – 511

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega de maltratar as mulheres

Onde está o respeito ao STF